Série de reportagens destaca investimentos estaduais em pontes de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – O Portal MS lança nesta quarta-feira (12.6) uma série especial de reportagens que destaca investimentos estaduais na construção de pontes de concreto em Mato Grosso do Sul. De 2015 para cá foram anunciadas a construção de 90 travessias em 39 municípios sul-mato-grossenses. A quantidade representa acréscimo de 36% no total de 248 passagens levantadas desde a criação do Estado, em 1977.

“Dos 90 projetos de pontes idealizados pelo Governo do Estado, 31 já foram concluídos, 21 estão em execução e 38 passam por processo de licitação, conforme dados da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul). Do total de recursos previstos [R$ 104 milhões], R$ 20,7 milhões estão garantidos pela União, por meio da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil”, revela trecho de um dos textos.

Além de veiculação no Portal MS, a série de reportagens será complementada por boletins produzidos pelo canal MS no Rádio e por publicações na fan page do Governo de Mato Grosso do Sul no Facebook.

Fonte:Portal do Governo de MS

Bruno Chaves – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)