Prefeitura atende Vila Fernanda com entrega de cobertores

Mais de 120 mães da Vila Fernanda receberam cobertores do Prefeito Marquinhos Trad que estava acompanhado da primeira-dama Tatiana Trad e da vice-prefeita Adriane Lopes. Ao todo serão entregues oito mil cobertores na sete regiões da Capital, na ação que tem apoio do Fundo de Assistência à Comunidade (FAC).

“Ainda tem pessoas que se preocupam com a gente, principalmente nesta época de frio”, disse dona Ana Marta que recebeu um cobertor e para a filha Lara Kemily um poncho.

O prefeito Marquinhos Trad ouviu as solicitações dos moradores disse que é muito importante presença da equipe de trabalho da Prefeitura junto à comunidade.

“Para nós é muito mais de que uma entrega de cobertores. Nesses momentos temos a oportunidade de ouvir a população que elenca seus pedidos, e nós buscamos atender o mais rápido possível”, disse Marquinhos.

DSC_0342

A presidente do Clube de Mães da Vila Fernanda, Jocilene Viana, foi a responsável pela seleção das pessoas que receberam os cobertores.

“Sou presidente do Clube de Mães e conheço todos os moradores e principalmente as mães das famílias que mais precisam de nosso apoio. Este é um ato solidário por parte da Prefeitura que tem uma equipe trabalhando e pensando nas pessoas que mais precisam. Fizemos a solicitamos ao FAC e fomos prontamente atendidos”, disse Jocilene.

A primeira-dama, Tatiana Trad, disse que a equipe do FAC está à disposição da população que mais precisa e a equipe de trabalho pronta para ouvir as sugestões.

“Trabalhamos pensando nas necessidades das pessoas que mais precisam. Além da entrega de cobertores nesta tarde vamos trazer cursos profissionalizantes para as mães e assim elas terão mais uma fonte de recursos para complementar a renda familiar”, disse Tatiana Trad.

DSC_0356

Para a vice-prefeita Adriane Lopes, a entrega de cobertores é uma resposta da solicitação da Associação de Moradores da Vila Fernanda.

“Nós da Prefeitura estamos empenhados em promover ações que possam atender as comunidades. Para nossa equipe de trabalho este é um dia muito especial. É uma ação de coração que fazemos com o prefeito Marquinhos e a primeira-dama Tatiana. Agradecemos a todos que nos ajudaram a chegar até aqui e atender as necessidades dos que mais precisam. Sabemos que temos muito a fazer por nossa Capital e não vamos deixar de trabalhar e atender as demandas solicitadas”, finaliza a vice-prefeita Adriane Lopes.

Fonte: CG noticias