Mulher se apresenta à polícia e diz que matou chargista que estava desaparecido em MS

De acordo com a polícia, mulher indicou ainda local que corpo estava. Ela se apresentou três dias depois do desaparecimento de Marco Antônio Rosa Borges, na Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste

Mulher se apresenta e diz ter assassinado o chargista Marco Antônio Rosa Borges que estava desaparecido em MS — Foto: Facebook/Reprodução

Uma mulher de 44 anos se apresentou no início a tarde desta terça-feira (24) na Delegacia de Polícia Civil em São Gabriel do Oeste, região norte de Mato Grosso do Sul e confessou que matou o chargista que estava desaparecido.

Conforme a polícia, Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos, foi visto pela última vez na manhã do último sábado (21), no bairro Monte Castelo, local que residia com os pais.

Segundo o delegado Carlos Delano, a mulher era considerada uma das suspeitas, inclusive já havia um pedido de prisão protocolado contra ela. Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH) está a caminho de São Gabriel do Oeste para buscar a suspeita que por enquanto assume sozinha a autoria do crime.

Ainda de acordo com o delegado, a mulher procurou a polícia confessando ser a autora do assassinato e ainda indicou aonde estava o corpo. A Polícia Militar foi ate o local e de fato constatou o cadáver, o que tudo indica que seja o corpo do chargista.

FonteMidiamax