FUNSAT OFERECE 445 VAGAS NESTA SEXTA-FEIRA, DUAS SÃO PARA CONSULTOR DE VENDAS

Das 445 vagas que a Funsat está oferecendo nesta sexta-feira (12), duas vagas são para consultor de vendas, esse profissional fará a venda consultiva de serviços de telefonia móvel, fixa e aparelhos celulares, ter conhecimento em vendas de smartphones, e tudo relacionado a telefonia, sistemas, ser agressivo em argumentação e gostar de trabalhar com metas.

O candidato deverá vender mercadorias em estabelecimentos do comércio varejista ou atacadista, auxiliando os clientes na escolha. Registram entrada e saída de mercadorias. Promovem a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento, oferecendo-as para degustação ou distribuindo amostras das mesmas.

Informam sobre suas qualidades e vantagens de aquisição. Expõem mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, com etiquetas de preço. Prestam serviços aos clientes, tais como: troca de mercadorias; abastecimento de veículos; aplicação de injeção e outros serviços correlatos. Fazem inventário de mercadorias para reposição. Elaboram relatórios de vendas, de promoções, de demonstrações e de pesquisa de preços.

Para concorrer essa vaga é necessário ter experiência profissional exigida de seis meses comprovada em carteira de trabalho, superior completo nos cursos de administração, publicidade, marketing e áreas afins.

O salário oferecido é de R$ 1.450,00 com incentivos de comissão variável, ticket alimentação e refeição, vale transporte, odontologia, desconto em faculdades, desconto em academias credenciadas e participação nos lucros da empresa.

Situação:

Para concorrer às vagas e participar das seleções e entrevistas é necessário apresentar todos os documentos solicitados na carta de encaminhamento e caneta esferográfica.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). O atendimento devido à pandemia da Covid-19 é das 7h30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.