15.8 C
Campo Grande
domingo, maio 26, 2024

Audiência Pública para apresentação de Estudo de Impacto de Vizinhança de empreendimento acontece nesta segunda-feira (22)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb) realiza nesta segunda-feira (22), às 18h, a Audiência Pública que apresentará e discutirá o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), referente ao empreendimento multirresidencial com 108 unidades habitacionais, a ser implantado pela empresa Northern Ltda., localizado nos lotes 60 e 57Y da Rua das Garças, Bairro Autonomista.

Quem deseja participar pode comparecer presencialmente no Auditório Nilo Javari Barem, na sede da Planurb, ou basta acessar o canal do YouTube da Educação Ambiental da Planurb, por meio do endereço eletrônico https://www.youtube.com/@educacaoambientalplanurbcg9987.

Importante lembrar que os documentos a serem discutidos na audiência pública estão disponíveis na Biblioteca Geógrafa Aparecida Lopes de Oliveira e no sítio eletrônico da Planurb, disponível no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/planurb.

A Planurb relembra que a sociedade civil poderá encaminhar contribuições e sugestões acerca do Estudo de Impacto de Vizinhança apresentado pelo empreendedor, devendo ser protocoladas na sede da Autarquia, em horário comercial (7h30 às 11h e 13h às 17h30), ou enviadas para o e-mail: sugestaoeiv@planurb.campogrande.ms.gov.br. O período para o envio das contribuições e sugestões é de 11 de março a 2 de abril de 2024.

Serviço:

Data: 22 de abril de 2024 (segunda-feira)

Horário: 18h

Local: Auditório Engenheiro Nilo Javari Baren – Planurb. Rua Hélio de Castro Maia, 279 – Jardim Paulista.

 

 

#pratodosverem. A matéria possui duas imagens. A primeira é de uma sala de reuniões com diversos participantes. A segunda foto é uma arte gráfica com a descrição da audiência pública com fundo amarelo e palavras na cor preta. No rodapé da arte o fundo retangular azul e site da prefeitura com logos da Planurb e PrefCG em cores brancas. 

FonteAgência Municipal de Campo Grande