Deputado Coronel David homenageia personalidades em sessão solene na ALMS

O deputado estadual Coronel David (sem partido) participou na noite desta quinta-feira (09.12) de um evento que homenageou personalidades com a Comenda do Mérito Legislativo e o Título de Cidadão Sul-mato-grossense. As honrarias foram entregues em sessão solene realizada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS).
Homenageado pelo parlamentar, William Leite Lemos Junior, mineiro, nascido na cidade de Barbacena, é casado e pai de três filhos (Gustavo, Letícia e Samuel).

“É uma honra participar deste evento e me sinto muito grato pela homenagem feita pelo deputado Coronel David, que é um homem importante para a sociedade sul-mato-grossense, por seus relevantes serviços em prol do nosso Estado. Fico feliz com esse reconhecimento e quero continuar fazendo o melhor através do meu trabalho por este Estado tão bonito e acolhedor. Obrigado por esse título e reconhecimento”, disse Willian que é formado em Medicina pela Universidade de Brasília, realizou residência em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital Materno-Infantil de Brasília e é pós-graduado em Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia pela Faculdade de Tecnologia em Saúde/ Escola de Ultrassonografia de Ribeirão Preto.

O parlamentar destacou a importância deste ato aos homenageados. “Estamos realizando este evento após dois anos enfrentando uma pandemia. Além de reconhecer essas personalidades importantes que colaboram para o desenvolvimento do nosso Estado, acredito que este evento marca um momento de retomada e um progresso importante para Mato Grosso do Sul. Parabéns merecido aos homenageados”, pontuou Coronel David.

Reconhecimento
Coronel David também entregou a Comenda do Mérito Legislativo à senhora Leni Fernandes, que é empresária, Diretora da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, Diretora do Sindivarejo, Corretora de Imóveis, formada em Relações Interpessoais pelo Dalle Carnegie Course, Embaixadora da Água, escritora e palestrante. Sócia-proprietária das Empresas: Badulaque Acessórios, Joalheria Inel Classic, Login Store In Store, Prata e Cia e Casablanca Adega e Bistrô. “Agradeço a sensibilidade do deputado estadual Coronel David e também de sua esposa, a advogada e corretora Ana Arminda por essa homenagem. Não tenho palavras para agradecer esta homenagem e só tenho que reforçar a importância do meu trabalho para o povo do nosso Estado”, destacou Leni.

Leni nasceu em Terenos MS, vem de uma família humilde e há 30 anos se tornou empresária no mercado joalheiro (varejo e atacado), com uma rede de lojas de jóias, semijóias e ótica, são quatro marcas patenteadas, Prata e Cia, Inel Classic, Badulaque Acessórios e Ótica Lunettes; conta com quase 100 funcionários diretos e mais de 5.000 mil revendedores. Em 2017, iniciou a carreira de escritora como co-autora de três livros “Liderança Feminina em Ação e Empreendedoras de Alta Performance de Mato Grosso do Sul” da Editora Leader. É autora do livro VENDENDO FELICIDADE, da editora Life. Se tornou Palestrante motivacional e de empreendedorismo, tendo ministrado para diversas entidades e empresas renomadas, com recorde de público.

Título de Cidadão Sul-mato-grossense
A honraria é outorgada a personalidades pelos relevantes serviços prestados e que contribuíram de forma destacada para o desenvolvimento e projeção do Estado, fazendo por merecerem o reconhecimento de sua gente, por intermédio dos parlamentares.

Comenda do Mérito Legislativo
Instituída pela Resolução 2/1985, destina-se a agraciar personalidade nacional ou estrangeira que, em razão de seu trabalho, tenha de alguma forma, contribuído, dentro ou fora do país, para o desenvolvimento e projeção do estado de Mato Grosso do Sul.

Também foram concedidas a Comenda do Mérito Legislativo ao Senhor Yama Albuquerque Higa, enfermeiro, graduado pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e o Título de Cidadão sul-matogrossense ao Excelentíssimo Sr. Gilson Machado Neto, que é Ministro do Turismo e atua há mais de 30 anos no setor turístico e também é membro do trade turístico da Rota dos Milagres e do Convention & Visitors Bureau de Maragogi.

Assessoria Coronel David

FonteAssessoria Coronel David