Andressa Suita mostra carro na sala de Gusttavo Lima: “Quando o casal separa”

Andressa Suita se surpreendeu com a nova decoração do rancho do ex-marido Gusttavo Lima, que colocou sua Ferrari de R$1,3 milhão no meio da sala do imóvel.

“O que acontece com a casa quando o casal se separa e o pai das crianças continua morando… Que bom… Temos um carro no meio da sala”, brincou ela ao registrar a novidade em suas redes sociais.

Não demorou para que internautas levantassem a suspeita de que os dois teriam voltado a morar juntos, apesar de não terem confirmado até agora a volta do romance.

O casal se separou em outubro de 2020, mas recentemente foram vistos juntos em diversas ocasiões, levantando suspeitas sobre uma volta.

Em entrevista recente para Sabrina Sato, Andressa falou sobre o fim do casamento e de como os dois têm encarado o possível retorno.

“Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”, disse ela. “Não vou mais rotular meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus. Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes.”