Walker revela que traição quase o fez trocar Manchester City por Bayern de Munique

Envolvido em um escândalo de traição que veio à tona nos últimos dias na Inglaterra, Kyle Walker revelou que por pouco não deixou o Manchester City no ano passado. A mudança seria para o Bayern de Munique– a imprensa britânica citou o interesse do clube alemão na época. Ficar longe da repercussão do caso era a intenção do lateral-direito inglês de 33 anos.

Kyle Walker aquece antes de Newcastle x Manchester City — Foto: Reuters

Kyle Walker aquece antes de Newcastle x Manchester City — Foto: Reuters

Walker é casado com Annie Kilner, que está grávida do quarto filho do casal. Recentemente a imprensa britânica revelou que o jogador teve uma segunda filha com a influencer Lauryn Goodman, após uma viagem do jogador para uma cirurgia em Londres, em 2022, na qual ele admitiu que dormiram juntos. Os dois já eram pais de outra criança, concebida quando estava separado de Annie e assumida pelo atleta em 2020.

Com o caso estampando a imprensa no Reino Unido, Walker admitiu a culpa publicamente. Diante da situação, ele está morando sozinho.

– O que fiz foi horrível e assumo total responsabilidade. Fiz escolhas e decisões idiotas. Não consigo imaginar o que Annie está passando. Tentei perguntá-la, mas há dor e mágoa.

Walker participou de 29 jogos do Manchester City na temporada até o momento, tendo anotado três assistências. Está no clube desde 2017 e soma 16 títulos com os Citizens, incluindo cinco Premier League, uma Champions League e um Mundial de Clubes.

FonteGE