Viviane Araújo comemora volta do abdômen sarado: “Gominhos já aparecendo”

Viviane Araújo apareceu nos Stories do Instagram para contar aos fãs que está fazendo parte de um programa de emagrecimento, para “perder “aquela gordurinha” e dar “uma secada rápida”.

“Nessa quarentena não teve jeito. Comi, comi mesmo, comi com vontade. Tinha aqueles quilinhos que a gente não quer”, explicou.

Em seguida, postou uma foto em que aparece de biquíni no espelho do quarto. ‘Vou mostrar para vocês o resultado de 1 semana. Olha o resultado, minha barriguinha, olha os gominhos já aparecendo”, comemorou.

O programa de emagrecimento que Viviane Araújo está fazendo promete eliminar até 7kg em 15 dias, com base em uma dieta alimentar, exercícios e serviços de profissionais de várias outras áreas.

FonteREDAÇÃO GLAMOUR