Viralizou: treta entre Hulk e Cuca, desentendimento de Guto com jornalista e provocação de Gabigol

Às vezes, no futebol, o que acontece nos bastidores acaba chamando mais atenção do que a bola rolando. Foi o caso neste final de semana, em que alguns desentendimentos de jogos viralizaram nas redes sociais. O ge separou o que rolou de tretas, mas também lances bonitos e momentos emocionantes. Confere no nosso Viralizou:

Primeiro, Hulk reclamou de falta de minutos jogados no Galo após a chegada de Cuca (veja no vídeo acima). “Desde que o professor Cuca chegou aqui, acho que não tive uma sequência de três, quatro jogos seguidos”, disse, entre outras coisas, após a vitória sobre o Athletic, pelo Campeonato Mineiro. O treinador fez a réplica: “Você dá sequência quando tem o jogador dando todo o respaldo”.

Após grande repercussão nas redes sociais, o atacante postou um vídeo dizendo que foi mal interpretado.

Só para finalizar a respeito de Hulk, não podemos deixar de colocar esse belo cruzamento de letra no jogo contra o Athletic. O Galo enfrenta a Tombense na semifinal do Mineiro.

Pergunta em coletiva pega mal

 

Pela Copa do Nordeste, o Ceará venceu o Vitória na semifinal e garantiu vaga na decisão. Um jornalista fez um comentário a respeito da aparência do técnico Guto Ferreira em uma pergunta na coletiva, fazendo referência ao fato de ele ter sido modelo das novas camisas do time cearense. “Guto Ferreira como modelo é um excelente técnico”, disse.

Guto falou na sequência que se sentiu desrespeitado e não respondeu aos questionamentos. “Eu acho que você não merece as respostas”, disse o treinador .

No final das contas, o jornalista pediu perdão a Guto Ferreira e o treinador aceitou. Um final feliz para a história, como pode ser visto nessa tuitada: