Viralizou: matada estilosa de Michael, do Fla, “relaxada” de Cássio e choro de Neymar

Os últimos dois dias de futebol no Brasil renderam bons lances e momentos divertidos que viralizaram nas redes sociais, com a disputa da 4ª rodada da Série A. O ge fez um compilado para te deixar por dentro, com direito também a uma passada rápida no jogo único da Copa do Brasil desta semana e na vitória da Seleção na Copa América sobre o Peru. Confere aí:

Matada no estilo ⚽

 

Começamos pela Copa do Brasil, com a vitória do Flamengo sobre o Coritiba, por 2 a 0, que rendeu passagem às oitavas. Michael foi lá no alto e deu uma matada de bola com estilo. Ela até que deu uma escapulida, mas, vá lá… Nada que apague a plasticidade da jogada.

Também chamou a atenção na partida o segundo gol, marcado por Bruno Henrique. Foi no melhor estilo videogame após um quase um minuto de troca de passes – foram 23 no total.

Choro de Neymar 😭

 

Destaque da seleção brasileira na goleada por 4 a 0 sobre o Peru, pela Copa América, Neymar se emocionou após a partida e chorou durante entrevista. O camisa 10 não conteve as lágrimas ao falar sobre o orgulho de vestir a amarelinha e lembrar de dificuldades recentes: “Passei por muita coisa nesses dois anos”. O desabafo teve muita repercussão nas redes sociais.

Lei do Ex ao contrário? 🤔

 

Será que existe uma Lei do Ex ao contrário? Se existe, ela aconteceu na noite desta quinta, na vitória do Sport por 1 a 0 sobre o Grêmio. Ídolo rubro-negro, o gremista Diego Souza, aniversariante da noite, desviou de cabeça a cobrança de falta de Sander, que rendeu gol. A torcida do Leão, claro, agradeceu.

A partida, que marcou a reestreia de Douglas Costa pelo Grêmio após 11 anos na Europa, também teve dois lances curiosos. Em um, o lateral-direito rubro-negro Hayner quase marcou um gol contra bizarro. E no outro, Paulinho Moccelin entrou no Inacreditável FC ao isolar após presentaço de Paulo Victor.

Dancinha do retorno 🕺🏾

 

Deyverson foi reintegrado e voltou ao Palmeiras após dois empréstimos. E sua reestreia foi de que forma? Com titularidade e gol na vitória por 3 a 0 sobre o Juventude. A comemoração teve uma dancinha estilizada e alguns tapas na cabeça dados pelos companheiros.

Relaxada na hora errada 🙄

 

O Corinthians perdeu de virada para o Bragantino, por 2 a 1, em casa, com um gol sofrido aos 39 minutos do segundo tempo. E o goleiro Cássio foi sincero na coletiva ao dizer que deu “uma relaxada” no lance. Mas a torcida não curtiu muito nas redes.

Gol vapt-vupt… e falta também 💨

 

O Atlético-MG precisou de exatamente 1min17 para abrir o placar contra o Internacional, com Nathan. Foi o gol relâmpago da rodada. E o placar não se alterou, com o Galo vencendo por 1 a 0.

Já no empate sem gols entre Atlético-GO e Fortaleza, o lance relâmpago foi uma falta aos incríveis dois segundos. Matheus Vargas levou a sério a expressão “entrar com vontade” na partida e derrubou João Paulo.

Acontece… 😅

 

Como não só de belos lances se faz o futebol, quem leva o troféu pixotada deste Viralizou é Zé Gabriel, do Internacional. Ou, como falou o narrador Júlio Oliveira no lance: “Zé Gabriel, Zeee, Gaabrieel…”

“Deixa a cerveja aqui” 👀

 

Para fechar, uma passadinha na Série C. Na sua chegada ao Santa Cruz, o técnico Roberto Fernandes fez graça na coletiva de apresentação. Imitou o meme de Cristiano Ronaldo, mas com cerveja no lugar de refrigerante. Só que, no final das contas, preferiu deixar a cervejinha no lugar e ganhou os internautas.

FontePor Redação do ge — Recife