UEMS assina acordo de cooperação para execução do PPA do Governo do Estado

O vice-reitor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Laércio Alves de Carvalho, e o Secretário de Gestão Estratégica do Governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Corrêa Riedel, assinaram, nesta quarta-feira (19), um acordo de cooperação científica, técnica e cultural para a execução do Plano Plurianual (PPA) do Governo de Mato Grosso do Sul para o período de 2020 a 2023.

“Para a UEMS é muito importante participar da execução desse plano para que possamos inserir, de forma mais efetiva, as potencialidades e possibilidades de atuação da Universidade no desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, destacou o vice-reitor.

De acordo com a Secretaria de Gestão Estratégica, a participação da sociedade e a integração de todas as áreas do Governo são fundamentais no processo de modernização e na construção de um Estado desenvolvido.

PPA – O Plano Plurianual é o documento que determina as diretrizes, objetivos e metas de médio prazo (4 anos) da administração pública. Prevê, entre outras coisas, as grandes obras públicas a serem realizadas nos próximos anos.

FontePortal do Governo MS / Assessoria de Comunicação Social UEMS