Canto chegou a ser confundido com torcedores do Galo na transmissão da partida
Por O Globo — Rio de Janeiro
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/p/s/R9f2DTRPe2gnUoZ9unIw/whatsapp-image-2024-07-04-at-10.20.00.jpeg)
A vitória do Flamengo por 4 a 2 sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira, em plena Arena MRV, mostrou novamente que a rivalidade entre os clubes segue viva. Antes do apito inicial, os atleticanos prepararam uma festa com show de luzes e mosaico que indicava a relevância do confronto. Já os rubro-negros aproveitaram o resultado final para ironizar o famoso canto do “eu acredito” da torcida adversária.
O time de Tite chegou a abrir 4 a 1 na segunda etapa, o que sacramentou praticamente a vitória. Por um momento de desatenção da defesa do Flamengo, o atacante Hulk marcou o seu segundo gol no jogo já nos acréscimos, o que não dava mais tempo de reação.
A partir desse momento, cantos de “eu acredito”, que ficaram marcados pela torcida do Galo, inclusive em reviravoltas contra o Flamengo, soaram na transmissão da partida e pareciam vir dos atleticanos. No entanto, tratava-se de uma provocação dos rubro-negros com o resultado, de certa forma, garantido até o apito final.