Swingers, brigas e Covid: Cruzeiro de volta ao mundo vira sensação na web

Por

Carolina Rocha

O ano de 2024 começou com um novo reality show nas redes sociais. Mas não se trata do BBB24. Trata-se do Ultimate World Cruise, uma viagem de nove meses ao redor do mundo com o cruzeiro Royal Caribbean.

O interesse dos internautas teve início quando um vídeo de Brooklyn Schwetje, uma estudante de pós-graduação e influenciadora, compartilhou um dia de sua vida no cruzeiro mundial.

Desde que o navio partiu de Miami em 10 de dezembro, o TikTok tem sido tomado por vídeos de internautas compartilhando os conteúdos dos passageiros do cruzeiro e apostando no potencial de tudo o que pode acontecer a bordo da embarcação pelos próximos meses.

Alguns estão declarando que se trata de um “reality show de nove meses do TikTok”, com os passageiros se tornando celebridades não intencionais. Os vídeos com a hashtag #UltimateWorldCruise tiveram mais de 138 milhões de visualizações no aplicativo de mídia social.

Com um itinerário de 274 noites, o Ultimate World Cruise é o cruzeiro mais longo já oferecido pela Royal Caribbean. As tarifas para a viagem completa — que faz paradas em 65 países — começam em US$ 54 mil por pessoa [R$265.582,80] e podem chegar a US$ 117,6 mil [R$578.380,32], excluindo impostos e taxas, segundo o site da Royal Caribbean.

O navio, chamado Serenade of the Seas, tem capacidade para 2.476 hóspedes, embora um representante da Royal Caribbean não tenha confirmado ao The New York Times quantos estão a bordo no momento.

O cruzeiro de nove meses da Royal Caribbean, chamado The Ultimate World Cruise, partiu de Miami em 10 de dezembro em uma grande viagem global que se tornou viral no TikTok — Foto: Anthony Antoine/TikTok
O cruzeiro de nove meses da Royal Caribbean, chamado The Ultimate World Cruise, partiu de Miami em 10 de dezembro em uma grande viagem global que se tornou viral no TikTok — Foto: Anthony Antoine/TikTok
FontePor G1