Ruan Tressoldi sofreu queda feia no início do clássico e precisou passar por exames em hospital de Belo Horizonte
Por Redação do ge — Belo Horizonte
O zagueiro Ruan Tressoldi se pronunciou pela primeira vez depois de deixar o clássico com o Cruzeiro no primeiro tempo e sair de ambulância do Mineirão. O jogador tranquilizou os torcedores e fez fortes críticas ao atacante Kaio Jorge, responsável pela falta que gerou a queda no gramado.
– A diferença é simples: de um lado, quem compete na bola; do outro, quem procura vantagem na deslealdade. No fim, caráter também entra em campo – esse placar não mente. E o histórico desse mau caráter também. Fui encaminhado ao hospital, fiz exames e está tudo bem – escreveu o defensor.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2026/C/N/HSNdqrTo6L54DOWzBi6g/whatsapp-image-2026-08-26-at-00.27.26.jpeg)




