Segredo do sucesso? O que diz o ‘contrato de namoro’ de Endrick e Gabriely Miranda

Por O Globo — Rio de Janeiro

Sucesso dentro e fora dos campos, o jogador do Palmeiras Endrick viralizou mais uma vez nas redes sociais ao compartilhar um dos segredos para o sucesso de seu relacionamento com sua namorada Gabriely Miranda. Em entrevista ao PodDelas, o casal contou que levam a sério um contrato redigido pela influenciadora com todas as regras.

Segundo o casal, a primeira cláusula cita que eles estão em um “relacionamento afetivo voluntário”, baseado em “respeito, compreensão e carinho”. Já a segunda, estabelece que é proibido adquirir qualquer tipo de vício e “a mudança drástica de comportamento”. Um detalhe bem mais específico estabelecido pela dupla é que dizer “eu te amo” é “obrigatório em qualquer situação” e algumas palavras são proibidas, entre elas “hum”, “aham”, “tá”, “beleza” e “kkk” (quatro pode, três não).

Destaque na Seleção, Endrick se declarou para a namorada na rede social — Foto: Reprodução Instagram
Destaque na Seleção, Endrick se declarou para a namorada na rede social — Foto: Reprodução Instagram

O jogador ainda explicou que caso algum dos dois infrinja alguma regra combinada, é necessário “pagar uma multa” em forma de presente. “Quem não cumpre com isso, chega no final do mês tem que dar o que o outro quer. Tipo assim, eu pedi um fone da Apple e ela me deu”, contou.

O relacionamento entre Endrick, atacante do Palmeiras, e Gabriely Miranda, modelo brasileira, é um dos mais badalados nos últimos dias — principalmente após o beijo que o jogador deu em sua namorada depois do empate contra a Espanha, no Santiago Bernabéu.