São Paulo empata com Rentistas

time reserva do São Paulo ficou no empate por 1 a 1 com o Rentistas, do Uruguai, na noite desta quarta-feira, em Montevidéu, pela quarta rodada do Grupo E da Copa Libertadores. Com o foco da semana no Campeonato Paulista, o Tricolor adiou a classificação às oitavas de final da competição sul-americana, mas precisa de apenas dois pontos em dois jogos para confirmá-la e ainda retomou a liderança da chave, que estava com o Racing. O estreante Orejuela abriu o placar para o São Paulo, logo no início, enquanto Lamas empatou também no primeiro tempo – o duelo serviu para o técnico Hernan Crespo observar novamente opções aos titulares e rodar seu elenco.

O empate leva o São Paulo aos oito pontos, mesmo número do Racing, mas na liderança do Grupo E por ter vantagem no saldo de gols – mais dois pontos classificam o Tricolor. O Rentistas fica com apenas três pontos, em terceiro lugar. O Sporting Cristal, zerado, já está eliminado.

  • Estreia iluminada

    Em seu primeiro jogo pelo São Paulo, o lateral-direito Orejuela fez gol com apenas três minutos em campo, de cabeça, aproveitando cobrança de escanteio de Igor Gomes. O colombiano teve boa atuação, criou algumas jogadas pelo lado direito e mostrou que será opção quando Daniel Alves não estiver disponível – como é o caso atualmente. Foi substituído por Hernanes na reta final da partida.

    Orejuela é cumprimentado por Crespo após gol

    Orejuela é cumprimentado por Crespo após gol (Foto: Staff images /CONMEBOL)