Resumo BBB21 30/04: fim da última prova da edição, choro e descanso marcam manhã e início da tarde

Durante quase toda manhã, o clima foi de disputa com a última prova do Big dos Bigs, que garantiu uma vaga na Grande Final. Logo nas primeiras horas do dia, Juliette deixou a prova. Amigos, amigos, jogo à parte! Com a desistência de Gilberto, Fiuk foi o último a deixar a prova. A primeira a pedir para sair foi Camilla de Lucas, uma hora após o início.

Após uma prova de resistência intensa, Fiuk não conseguiu dormir imediatamente. O brother tomou banho, comeu e ficou sentado descansando na área externa da casa, enquanto os outros brothers dormiam.

Quer saber tudo o que rolou? Cola aqui no resumo da #RedeBBB e fique por dentro do que movimentou os participantes durante a manhã e o início da tarde no Big Brother Brasil. 😎

Juliette foi a segunda pessoa a deixar a Prova Avon Power Stay. A sister pediu para sair, um pouco após seis horas da dinâmica ter começado. Gilberto a elogiou: “Você é uma guerreira”. “Desculpa, eu queria dar orgulho a vocês. Eu consigo, não”, lamentou a paraibana, que chorou.

Após pouco mais de nove horas de prova, Gilberto afirmou para Fiuk:

Chegando a quase 10 horas de prova, Gilberto perguntou ao cantor: “E aí, amado, como é que está?” “Estamos aí. Firme e forte, que nem prego na areia“, respondeu o brother. O pernambucano riu e concordou: “Bem isso”.

Na sequência, o doutorando em Economia admitiu:

Com pouco mais de dez horas de disputa, o doutorando em Economia afirmou para Fiuk: “Quem vai ganhar é você. Eu só quero bater pelo menos 14 horas”.

Após quase 11 horas de Prova Avon Power StayGilberto desistiu da disputa por uma vaga na Final do BBB21. Dessa forma, Fiuk foi o último a deixar a Prova de Resistência. 👏

Depois de pedir para sair da Prova, Gilberto voltou à casa do BBB21 e foi até o Quarto Cordel, onde Camilla de Lucas e Juliette dormiam. As sisters acordaram e foram surpreendidas pelo brother na porta do cômodo. Ele contou que preferiu desistir e, assim, Fiuk foi o último a deixar a disputa pela vaga na Final.

Na sequência, Camilla de Lucas foi ao encontro de Fiuk, que estava chorando no gramado da casa do BBB. A sister abraçou o cantor e disse: “Parabéns. Vocês arrasaram muito”. “Você também, a gente sabe do problema que você tem. Você ficou lá. Eu achei que o Gil (Gilberto) iria ganhar, não sabia”, respondeu o brother, que continuou: “Eu também não quero comemorar tanto assim, sabe, eu queria tanto que o Gil chegasse comigo”.

Tem que comemorar, você está na Final do BBB21 depois de muita batalha que a gente passou pela frente. Parabéns! Vai comemorar sim, as vitórias são para serem comemoradas”, disse a influencer. “Queria gritar, mas não consigo”, respondeu ele.

Descanso merecido

 

Após término da Prova, Gilberto se juntou à Juliette e Camilla de Lucas no Quarto Cordel do BBB21. Os três aproveitam o restante da manhã e o início da tarde para descansar.

Adrenalina que fala, né? Após a disputa, Fiuk não conseguiu dormir imediatamente. O brother ficou pela casa, da cozinha para varanda; da varanda para o banheiro, até resolver se juntar aos outros brothers no quarto.

FonteBBB