Rafa Kalimann rebate seguidor que diz que ela está gorda: “Não vai emagrecer?”

Rafa Kalimann decidiu responder a algumas perguntas de seus seguidores do Instagram nesta quinta-feira (8) e acabou recebendo uma mensagem um tanto quanto desnecessária. Uma pessoa falou sobre o corpo da influencer e ex-BBB de 28 anos e ela mostrou que não tem problema nenhum com sua atual forma física.

“Você está gorda, não vai emagrecer?”, questionou o seguidor. Rafa, então, fez cara de quem estava pensando, pensando, e respondeu com um simples e direto “não”, sem perder a pose.

Um fã ainda quis saber o que fazer com quem fica dando opinião sobre a roupa alheia. “A gente tem que ser do jeito que a gente quiser, usar o que a gente quiser, viver como a gente quiser. A gente tem que ser feliz. E a pessoa que está julgando também tem que ser feliz, que aí ela não tem tempo de julgar”, declarou Rafa.

A influencer também contou o que diria para a “Rafa do passado”. “Não use mega hair. Pode ser que a Rafa de agora fale para a Rafa do futuro a mesma coisa? Pode. Pode acontecer de eu querer usar de novo? Pode e eu vou queimar a língua. Mas não precisava, agora [meu cabelo] está muito mais saudável”, afirmou.