Quadrilha é presa em MS com carros que seriam levados para a Bolívia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta terça-feira (14) uma quadrilha que pretendia levar dois veículos para a Bolívia, sendo um roubado e outro furtado. De acordo com a PRF, o grupo, um casal e dois homens, foi abordado na BR-262, em Anastácio, a 139 km de Campo Grande.

Segundo a PRF, o casal realizava o serviço de batedor e o dois homens, de 21 e 26 anos, foram presos na sequencia, ambos estavam em caminhonetes. Uma das caminhonetes foi roubado na cidade do Colorado (PR) e a outra furtada em Maringá (PR).

De acordo com a PRF, o condutor, de 47 anos, e a passageira, de 35, se mostraram nervosos e contraditórios ao responder as perguntas dos policiais durante a abordagem. Eles estavam em um carro com placas de Belo Horizonte (MG) e entregaram os outros dois que os seguiam.

O grupo revelou que viajaria até a Bolívia e que o valor seria dividido entre os quatro. Os envolvidos foram presos e encaminhados, juntamente com os automóveis, para a Delegacia de Polícia Civil em Anastácio.

FonteG1 MS