Príncipe Harry chega ao Reino Unido dois dias após a morte do avô príncipe Philip

O príncipe Harry está de volta ao Reino Unido. De acordo com informações da revista People, Harry, 36 anos, chegou no domingo da Califórnia, onde vive com sua esposa Meghan Markle e seu filho Archie, que fará 2 anos em 6 de maio. É a primeira vez que Harry visita o seu país em mais de um ano.

Também será a primeira vez que ele verá membros da Família Real desde que a entrevista que ele e Meghan deram a Oprah Winfrey foi ao ar no mês passado.

O príncipe Harry chegou de Los Angeles ao aeroporto de Heathrow, em Londres, na tarde de domingo, antes do funeral de seu avô, o príncipe Philip, que acontecerá em seis dias. A chegada de Harry em Londres por volta das 13h15 – horário local – foi discreta e o príncipe, que foi retirado da pista em um Range Rover preto, usava calça jeans, jaqueta e máscara preta, disseram fontes ao The Sun

Ele deve passar um tempo em quarentena antes de comparecer ao funeral do Duque de Edimburgo no sábado. Apenas 30 pessoas comparecerão à cerimônia, de acordo com os rígidos limites do país para reuniões de grupo. Meghan, que está esperando seu segundo filho, uma menina, não acompanhou o marido. A chegada de Harry ao Reino Unido ocorre dois dias depois que seu avô, o príncipe Philip, morreu na sexta-feira, aos 99 anos. O falecido duque de Edimburgo atualmente está sendo velado no Castelo de Windsor.