PREFEITURA OFERECE CURSO GRATUITO VOLTADO PARA VENDAS E DESEMPENHO PROFISSIONAL

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para Juventude (Subjuv), está com inscrições abertas para o curso “Vendas: Desempenho Profissional”. São 40 vagas disponíveis para jovens de 15 a 29 anos, sendo cinco dias de aulas presenciais (de 20 a 24 de setembro), na nova sede da Subjuv.

De acordo com a palestrante Mônica Fernandes, as aulas foram elaboradas para serem mais do que um curso de vendas. “As dinâmicas foram elaboradas com toda uma performance profissional e que estimulam a inteligência, a parte sensorial e a linguagem não verbal”.

No curso também será abordado o tema sobre o mundo pós covid-19, as mudanças que ocorreram e o que o mercado de trabalho está exigindo do profissional. Além de ajudar o jovem a se descobrir profissionalmente, para que ele possa trabalhar com motivação na área que mais se identifica.

“É um curso muito envolvente, dinâmico e completo na minha visão, para que o jovem saia daqui muito motivado e feliz com a profissão que escolheu”, explicou Mônica.

O palestrante Marco Antônio de Moraes também estará presente falando sobre identificação de trabalho. Levar as pessoas a fazerem e entenderem que é preciso gostar daquilo que faz para ter uma vida profissional melhor é o objetivo da palestra.

O curso oferecido pela prefeitura atende às normativas que constam nos parágrafos I e II do Art. 4° do Estatuto da Juventude – Lei nº 12.852, de 5 de agosto de 2013: “A inclusão do jovem nos espaços públicos e comunitários a partir da sua concepção como pessoa ativa, livre, responsável e digna de ocupar uma posição central nos processos políticos e sociais, e também do envolvimento ativo dos jovens em ações de políticas públicas que tenham por objetivo o próprio benefício, de suas comunidades, cidades, regiões e do País”.

Serviço

Data: de 20 a 24 de setembro

Horário: das 13h30 às 17h

Local: Subjuv (Rua 25 de Dezembro, 924)

Informações: (67) 3314 – 3577/ (67) 9 99302 5275