Prefeitura Decreta Ponto Facultativo o expediente no dia 14 de junho

A Prefeitura de Campo Grande por meio do decreto nº 13.874, publicado nesta sexta-feira (24) declarou ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 14 de junho e no dia 21 de junho.

Também foi publicado no Diogrande o decreto nº 13.875  declarando ponto facultativo, nas repartições públicas municipais no dia 21 de junho. O disposto neste artigo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população.

Ainda conforme o decreto, o disposto neste artigo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população como os centros regionais 24 horas e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA), que funcionam normalmente no feriado prolongado.

Campo Grande possui quatro CRS localizados nos bairros Coophavila II, Aero Rancho, Tiradentes, Nova Bahia e seis UPAs nos bairros Leblon, Coronel Antonino, Moreninha II, Universitário, Vila Almeida e Santa Mônica. O serviço de limpeza da cidade e coleta de lixo domiciliar também serão mantidos neste período.

FonteAgência Municipal de Notícias de Campo Grande