PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES AO SORTEIO PÚBLICO DE 35 LOTES NO OSCAR SALAZAR E PARQUE IGUATEMI

A Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), abriu nesta quarta-feira (16) as inscrições para que os interessados possam concorrer ao sorteio público de 26 lotes no Loteamento Oscar Salazar Moura da Cruz (Região Urbana do Segredo), e mais 9 lotes no Loteamento Parque Iguatemi (também Região Urbana do Segredo), totalizando 35 lotes. As datas dos sorteios ainda serão definidas e devidamente informadas à população.

A inscrição para participação no sorteio deve ser realizada no site da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), através do link www.campogrande.ms.gov.br/amhasf/ a qualquer hora do dia 16 de junho de 2021 até às 23:59 do dia 30 de julho de 2021 e na sede da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, localizada na Travessa Íria Loureiro Viana, n. 415, Vila Oriente, nesta Capital, das 8h às 17h, independente do recolhimento de qualquer valor.

O lote será financiado diretamente pela Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), no prazo máximo de 300 meses e com valor inicial de parcela não inferior a 10% do salário mínimo vigente à época da assinatura do contrato.

Lembrando é que é preciso ter cadastro prévio e atualizado junto à Agência, através da plataforma Amhasf Digital, que também está no site: http://www.campogrande.ms.gov.br/AMHASF

Mais informações, bem como os critérios para participar das inscrições, podem ser obtidos na edição do Diogrande do dia 17 de maio de 2021, através do endereço eletrônico https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/

FonteAgência Municipal de Campo Grande