Polícia divulga disque-denúncia para prender vândalos que chutam portões

Qualquer denúncia sobre os suspeitos pode ser feita na 4ª Delegacia de Polícia Civil pelo (67) telefone 3398-2500 ou 3398-2510

Vídeo mostra os detalhes desde a chegada até a saída do homem que chutou portão durante a madrugada. (Foto: reprodução/vídeo)

A Polícia Civil pede ajuda da população para encontrar os vândalos que chutam portões durante a madrugada para assustar moradores, em Campo Grande. Eles agem na região dos bairros Vilas Boas e Jardim TV Morena.

Qualquer denúncia sobre os suspeitos pode ser feita na 4ª Delegacia de Polícia Civil pelo (67) telefone 3398-2500 ou 3398-2510. O sigilo e anonimato são garantidos. “Auxilie nas investigações e contribua com a sociedade. Ajude divulgando e compartilhando”, diz o texto publicado nas redes sociais pela polícia.

Publicidade

Um morador, que prefere não se identificar, teve acesso às imagens das câmeras de segurança que flagraram o momento em que dois homens desceram do carro e chutaram o portão de sua residência. O vídeo mostra que, para não perderem tempo, os homens nem sequer fecham as portas do carro, que permanece ligado durante a ação.

Ontem (7), moradores do Jardim TV Morena também receberam a visita dos vândalos que danificam portões aos chutes. Após sair rapidamente de um Renault Logan prata, o homem chuta o portão com força.

Morador do Jardim Jacy relata ter sofrido com depredações em março de 2018. As características são semelhantes aos outros casos relatados por moradores do Vilas Boas e TV Morena. Os suspeitos também desceram de um carro e chutaram o portão da casa. Os prejuízos com o conserto ficaram em torno de R$ 350. Assista, abaixo, ao vídeo.