Perfil de Neymar ri de comparação de gols com Dembélé no PSG

Por Redação do ge — Paris, França

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Neymar novamente curtiu uma postagem com críticas relacionadas ao Paris Saint-Germain. Depois de Mbappé, o alvo da vez foi Dembélé, herdeiro da camisa 10 que o craque utilizava no PSG. O atacante, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, reagiu com um emoji rindo ao texto indicando que o francês tem menos gols que ele com a camisa do clube parisiense em 2023/24.

Reação de Neymar a postagem com comparação de gols com Dembélé pelo PSG em 2023/24 — Foto: Reprodução / Instagram

Reação de Neymar a postagem com comparação de gols com Dembélé pelo PSG em 2023/24 — Foto: Reprodução / Instagram

– Uma curiosidade para vocês rsrs. Gols com a camisa do Paris Saint-Germain nesta temporada: Neymar, 2. Dembélé, 1 – diz a postagem.

Os dois gols de Neymar foram registrados durante a pré-temporada, ambos em amistoso contra o Jeonbuk, da Coreia do Sul, em agosto do ano passado. A partida marcou o retorno do brasileiro aos gramados depois de mais de cinco meses parado por lesão no tornozelo direito. O gol de Dembélé saiu em vitória do PSG sobre o Monaco, pelo Campeonato Francês, em novembro.

Dembélé foi oficializado como reforço pelo PSG no dia 12 de agosto de 2023 – o clube pagou ao Barcelona a multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 267 milhões na época). Três dias depois, Neymar foi anunciado pelo Al-Hilal, uma transferência que teria facilitado a permanência de Mbappé nesta temporada, segundo a imprensa francesa.

FonteGE