Militar da Aeronáutica é preso traficando drogas em Guarantã do Norte

W.B.V, cabo da Aeronáutica do Brasil cometeu um grave deslize para a conduta militar: foi preso traficando drogas na cidade de Guarantã do Norte. Além de ter de cumprir pena será expulso da corporação em cerimônia que é considerada vexatória, onde é obrigado, sob olhares de toda a tropa retirar cada peça da farda, ficando apenas de cueca para ser entregue para a Justiça Comum.

O cabo foi preso quando a Polícia Militar, atendendo a uma ligação anônima, estourou uma boca de fumo no bairro Aeroporto, onde o militar reside. Além disso, os investigadores suspeitam que a droga fosse transportada de Brasília para Mato Grosso em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB).

W.B.V ainda é investigado por associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores. Ele também é acusado de agredir uma mulher, em Novo Progresso e estava solto por força de habeas corpus.

A FAB informou que investiga o militar por meio de um processo administrativo e caso fique provado o crime o cabo será punido com a expulsão.

FonteForça Aerea