Mayra Cardi diz que ainda tem sentimentos por Arthur Aguiar: “Sigo amando”

Após idas e vindas com Arthur Aguiar, Mayra Cardi permanece amando o ator. A empresária e influenciadora confessou ter sentimentos por ele ao responder, nesta quinta-feira (17.06), uma pergunta de uma seguidora sobre o assunto.

“Nunca falei que deixei de amar no auge da minha dor e descobertas de traições, ainda assim eu dizia que o amava. Agora que estou leve, plena e que conheço a Deus, sigo amando”, comentou.

Os dois, que têm uma filha em comum, colocaram um ponto final no casamento pela última vez em abril deste ano. Desde então, não deram indícios de que teriam reatado.

Mayra e Arthur, após o fim do relacionamento, chegaram a um acordo sobre a guarda da pequena Sophia, de 2 anos. O ator tem livre acesso à criança, mesmo morando em São Paulo.

“Posso estar lá onde ela mora, no interior [Campinas], quando eu quiser. Mas, por conta do trabalho e da distância, é mais difícil. Durante a semana, tento ir pelo menos duas vezes. E também visito nos finais de semana, quando é possível. Quando não, a gente se fala por vídeo chamada. A mãe e eu sempre tentamos fazer com que ela não sinta tanta falta da presença física”, explicou ele à coluna de Patrícia Kogut no jornal “O Globo” no início do mês.