Léo Pereira falta a treino, tem vídeo em festa vazado, e clima pesa no Flamengo

Sem espaço dentro de campo, Léo Pereira virou notícia pelo que fez fora dele e tem a situação delicada no Flamengo. O zagueiro faltou ao treinamento desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, e já tinha causado desconforto pela forma como conduziu a situação.

No fim do dia, o vazamento de um vídeo em uma festa na noite de quarta-feira deixou o clima ainda mais pesado. A expectativa é de que o episódio acelere a saída de Léo na próxima janela de transferências. Quarta opção de Rogério Ceni, o jogador teve proposta do Besiktas, da Turquia, em janeiro, mas o Flamengo não concordou com os valores.

Foto de Léo Pereira em festa supostamente na noite de quarta-feira — Foto: Reprodução

Foto de Léo Pereira em festa supostamente na noite de quarta-feira — Foto: Reprodução

A notícia da ausência na atividade marcada para às 14h30 desta quinta-feira foi divulgada pelo canal Paparazzo Rubro-Negro. O ge confirmou a apurou que Léo Pereira informou apenas aos médicos de que “estava passando mal”, sem maiores detalhes. Responsáveis pelo departamento de futebol, o vice-presidente, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, foram pegos de surpresa e reprovaram a forma como tudo aconteceu.

Internamente, a diretoria teve como primeira medida desvincular o caso de Léo Pereira com o ocorrido com Gabriel e Hugo Souza. Os dois também foram flagrados em aglomerações em período de pandemia, mas a avaliação é de que estavam em seus momentos de folga e não deixaram de cumprir com suas obrigações com o Flamengo em treinamentos.