Khloé Kardashian posa com biquíni minúsculo e fãs se preocupam com ‘magreza extrema’

A socialite Khloé Kardashian causou comoção nas redes sociais ao posar com um biquíni minúsculo. O post da celebridade de 37 anos na seção Stories no Instagram resultou não apenas em elogios, mas também em mensagens de preocupações de seus fãs em torno de uma suposta “magreza excessiva”. Na imagem, ela aparece apoiada em uma parede, com o celular na mão, enquanto usa a roupa de banho verde.

O jornal The Sun reuniu alguns comentários recentes sobre a forma física da socialite. “Ela está magra demais… Espero que esteja cuidando da saúde”, escreveu uma pessoa na internet. “Ela parece doente, preferia ela menos magra”, afirmou outra. “Não, essa não é a Khloé”, declarou uma terceira. “Está muito linda, mas espero que não fique mais magra”, disse mais alguém. “Maravilhosa, mas talvez um pouco magra demais”, postou uma pessoa.

Ao longo dos últimos anos Khloé tem usado suas redes sociais para registrar sua transformação física. Ela já atribuiu mais de uma vez à sua nova rotina alimentar e às suas práticas de exercício físico os pesos que perdeu desde o término de seu casamento com o ex-jogador de basquete Lamar Odom, em 2016.

FonteMonet

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui