Kanye West chora ao ouvir música em que compara casa em que viveu com Kim Kardashian a prisão

Kanye West teria ficado aos prantos ao ouvir a canção “Welcome to my Life” de seu décimo e novo disco em uma festa de audição em Las Vegas. A letra do rapper dessa música específica compara a casa em que vivia com Kim Kardashian com uma prisão e fala sobre o que seriam detalhes de sua vida com a socialite. De acordo com o The Sun, o conteúdo da letra aparentemente fala sobre seu divórcio com Kim, seus colapsos no Twitter e sua candidatura fracassada à presidência dos Estados Unidos. O novo disco foi batizado de Donda, uma homenagem à mãe do músico, falecida em 2007.

O rapper, que se propôs a não criticar ou falar mal da ex em suas canções do novo álbum, canta na faixa “Diga aos assassinos que escapei de Calabasas”, referindo-se à localização da casa onde morava com Kim. Uma fonte presente na festa disse à publicação: “É uma música muito profunda e triste sobre Kanye, com ele refletindo sobre seu casamento com Kim. Ele fala sobre as crianças e menciona que ela levou tudo. Depois de tocar essa música, ele parou por tipo, dois minutos e chorou. Foi realmente sombrio”, concluiu.

Entre os famosos da plateia VIP presente em Vegas estavam o digital influencer Justin Laboy e o jogador de basquete Kevin Durant. Justin disse que o novo trabalho de Kanye é o melhor do ano e escreveu em seu Twitter: “Kanye tocou seu novo álbum para mim e @KDTrey5 ontem à noite em Vegas. Cara, ouça! A produção está anos-luz à frente do tempo, e as batidas parecem que ele está quebrado e faminto tentando ressurgir. Qualquer artista que planeja fazer algum lançamento em breve deve apenas adiar #Respeitosamente”, escreveu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui