Influencer é preso acusado de agressão, roubo e conspiração

O influencer Hayes Grier foi preso na última semana acusado de roubo, conspiração para cometer crime e agressão. De acordo com o site TMZ, o caso aconteceu no estado da Carolina do Norte, mas a polícia foi até a casa de Hayes na Califórnia para cumprir o mandado de prisão.

Segundo o portal, um juiz considerou ter provas suficientes para pedir a prisão de Hayes no caso, que teria acontecido na segunda-feira da última semana. Na ocasião, o influencer teria agredido um homem chamado William Markolf e depois roubado seu telefone.

Não foram dados detalhes de o que motivou a suposta agressão, mas a vítima teria tido uma fratura no osso ocular, danos no cérebro, costelas machucadas, um sangramento atrás da cabeça, perda de audição e mais. Hayes foi liberado após pagar fiança.

O influencer ficou conhecido na época do aplicativo Vine, em que ganhou muita popularidade, assim como seu irmão, Nash Grier, um dos maiores nomes da plataforma na época. Os dois também são irmãos de Will Grier, que joga como quarterback reserva no Carolina Panthers.

FonteQuem