Homem invade casa, estupra irmãs de 16 e 12 anos e agride bebê de 1 ano

Com uma camisa amarrada no rosto, o suspeito rendeu e abusou das meninas

O caso é investigado pela Depca (Foto: Henrique Kawaminami/ Arquivo)

Duas irmãs de 16 e 12 anos foram abusadas sexualmente após um homem invadir a casa onde elas estavam na manhã desta quinta-feira (5), no Jardim Colorado, em Campo Grande. O suspeito ainda agrediu a irmã mais nova das vítimas, de apenas 1 ano. Ele é procurado pela polícia.

A delegada Anne Karine Sanches Trevizan, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente), contou que a adolescente de 16 anos cuidava das duas irmãs mais novas, de 12 e 1 ano, quando o suspeito invadiu a casa. Com uma camisa amarrada no rosto, ele rendeu as meninas e usou uma corda para imobilizá-las.

Elas tiveram as mãos amarradas para trás e foram estupradas pelo bandido e ainda agrediu a bebê de 1 ano. A menina sofreu um ferimento no rosto e assim como as irmãs, foi levada na tarde desta quinta-feira para passar por exames no IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal).

Ainda conforme a delegada, a mãe das meninas havia acabado de sair de casa quando o suspeito entrou. Antes de fugir, ele ainda roubou o celular das vítimas. Buscas pelo suspeito, ainda não identificado, são feitas em toda a região desde o momento em que o caso foi denunciado à polícia.

FonteCampo Grande News