Harry e William ficarão lado a lado no funeral do príncipe Philip

Os príncipes William e Harry se reunirão enquanto caminham atrás do caixão do avô, o príncipe Philip, em seu funeral, no próximo sábado. Os irmãos devem ficar um do lado do outro durante a a procissão real.

Esta será a primeira vez que os dois serão vistos juntos desde a entrevista bombástica de Harry para a apresentadora americana Oprah Winfrey, na qual ele afirmou que o irmão mais velho estava preso à monarquia. Meghan Markle, grávida do segundo filho do casal, não comparecerá por indicação médica.

De acordo com o “Daily Mail”, a presença de Harry  pode ser a chance de ele reparar o “dano profundo” causado pela polêmica entrevista.

Uma fonte ligada à realeza disse ao “Daily Mail” neste domingo que, embora as tensões estejam fortes, a família real está “unida no luto” após a morte do príncipe Philip.

Na manhã da última  sexta-feira, o Palácio de Buckingham anunciou a morte do príncipe Philip, aos 99 anos. O príncipe Harry planejava voltar ao Reino Unido somente em junho, na inauguração de uma estátua de Lady Di no Palácio de Kensington.