Goleiro do Sport erra tempo de bola, defende com a mão fora da área e é expulso

Luan Polli protagonizou momentos para esquecer no empate por 0 a 0 entre Sport e Afogados, nesta quarta-feira, pela quinta rodada do Pernambucano. Isso porque, aos 31 minutos do segundo tempo, o goleiro deixou a área de forma desgovernada, errou o tempo da bola e tocou na bola com a mão. Resultado: recebeu cartão vermelho do árbitro Hugo Soares Dias Figueiredo.

Com a expulsão, Thiago Neves saiu do time para a entrada de Maílson. Na Central do Apito, a comentarista de arbitragem Nadine Basttos comentou a decisão do juiz.

“A gente viu que o Piauí tinha condições de dominar a bola, com uma chance clara de gol. O árbitro interpretou dessa maneira. Luan Polli fez a defesa fora da grande área e por isso foi expulso.”

 

Goleiro do Sport, Luan Polli, sai da área, perde tempo, mete a mão na bola e é expulso — Foto: Reprodução

Goleiro do Sport, Luan Polli, sai da área, perde tempo, mete a mão na bola e é expulso — Foto: Reprodução

Ainda no começo da partida, aos seis minutos, o goleiro havia errado o tempo de bola em uma cobrança de falta de Thalison. Mas ali não houve consequências mais graves.

No decorrer da partida, no entanto, Luan Polli chegou a salvar o Sport, como aos sete minutos, em finalizações de Jordan. Aos 29, teve mais uma intervenção decisiva, desviando uma finalização de Gabriel Gonçalves – a bola explodiu no travessão. Terminou a partida com uma defesa considerada difícil, com base nas estatísticas do Scout.

Luan Polli atuou como titular durante o Brasileirão do ano passado, mas começou a temporada 2021 no banco de reservas para Carlos Eduardo – que era o terceiro goleiro antes de ter oportunidade. No entanto, Carlos sofreu uma fratura na face durante o Pernambucano deste ano e precisará passar por cirurgia. Desde então, Polli tem sido titular no Rubro-negro novamente.

Goleiro do Sport, Luan Polli, sai da área, perde tempo, mete a mão na bola e é expulso — Foto: Rerprodução

Goleiro do Sport, Luan Polli, sai da área, perde tempo, mete a mão na bola e é expulso — Foto: Rerprodução

Por Redação do ge — Recife

FontePor Redação do ge — Recife