Flamengo x Volta Redonda: Ceni indica time com Pedro e Gabigol, e Arão de volante

Um Flamengo diferente e com alguns testes que o torcedor vinha pedindo foi desenhado para decidir a Taça Guanabara neste sábado, diante do Volta Redonda, no Maracanã, às 19h (de Brasília). De olho no duelo com o La Calera, terça, pela Libertadores, Rogério Ceni desenhou a equipe titular com Gabigol e Pedro no ataque, e Willian Arão novamente como volante.

Pedro, Gabigol, Flamengo — Foto: André Durão/GloboEsporte.com

Pedro, Gabigol, Flamengo — Foto: André Durão/GloboEsporte.com

A última vez que o camisa 5 começou uma partida em sua posição de origem foi na vitória sobre o Goiás, pelo Brasileirão, dia 18 de janeiro. Desde então, foram 12 partidas como zagueiro. Do time que começou a partida contra o Vélez, pela Libertadores, cinco nomes serão titulares novamente: além de Arão, Diego Alves, Gustavo Henrique, Gérson e Gabigol.

Todos os jogadores estão relacionados por se tratar de uma partida que vale troféu, mas a tendência é que o Flamengo encare o Volta Redonda com Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Renê; Willian Arão, Gérson, Vitinho e Michael; Gabigol e Pedro.

Willian Arão jogará em sua posição de origem — Foto: Reuters

Willian Arão jogará em sua posição de origem — Foto: Reuters

Com 20 pontos, o Flamengo é o vice-líder da Taça GB e precisa vencer para ficar com o título. Em caso de empate, o Fluminense tem a chance de levar a Taça se vencer o Madureira, enquanto o Volta Redonda também precisa vencer para ser campeão após 16 anos sem depender do resultado de domingo.