Partes se reuniram na quarta-feira e ajustaram termos da proposta para valorização do meia, que afirma: “Tudo se encaminhando para dar certo”. Marcão minimiza “apelido” que recebeu de Bap
Por Cahê Mota, Emanuelle Ribeiro, Luzi Alves e Thiago Lima — Rio de Janeiro
O Flamengo se reuniu com o estafe de Gerson na quarta-feira, e as partes ficaram perto de um acordo para a renovação do contrato do meia, que receberá valorização salarial do clube.
A diretoria rubro-negra havia feito duas propostas, sendo que a primeira foi recusada pelo jogador. Os termos da segunda foram ajustados em reunião entre José Boto e os dois agentes de Gerson: Marcão, que também é pai do jogador, e Carlos Leite.
— As conversas estão bem encaminhadas. Já saiu muita coisa na imprensa, eu não gosto muito de falar, de ficar arrumando confusão, meu negócio é resolver e ser bom para os dois lados. Teve a proposta de renovação, se não me engano, um ou dois dias antes da final contra o Fluminense. E logo em seguida eu viajei, fui para a Seleção. Vamos retomar as conversas agora, e está tudo se encaminhando para dar certo e, se Deus quiser, assinar o papel — disse Gerson, durante evento que premiou os melhores do Carioca, nesta quinta-feira.