A ex-ginasta russa Alina Kabaeva está novamente grávida do presidente russo Vladimir Putin. A gestação foi noticiada pelo jornal New York Post – que atribui a informação a mensagens trocadas em um canal no Telegram administrado por pessoas ligadas ao Kremlin.
Hoje aos 39 anos, 30 a menos que Putin, Kabaeva tem um ouro olímpico conquistado nos Jogos de Atenas, em 2004, e um bronze, conquistado nos Jogos de Sydney, em 2000. Acredita-se que ela já tenha quatro filhos com Putin. A gestação atual seria de uma menina.
O mesmo Page Six diz que a gravidez seria motivo de incômodo para Putin.
Alina Kabaeva com a medalha de ouro conquistada por ela nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004 (Foto: Getty Images)
“A notícia não agradou o futuro pai, presidente da Rússia, ele expressou sua avaliação que já são crianças demais, ainda mais meninas, o que chateou muito a Alina Maratovna”, disse a fonte – citando Alina por seu sobrenome do meio.
Ao longo dos últimos anos foi mais de uma vez noticiado que Kabaeva tem dois meninos e duas meninas (gêmeas) com Putin. Os quatro nasceram na Suíça e vivem em uma localização secreta.
Putin também tem duas filhas de seu casamento com a comissária de bordo Lyudmila Shkrebneva: Maria Putina (36 anos), sócia de uma empresa russa de plano de saúde, e Katerina Tikhonova (35 anos), ex-dançarina profissional e gerente de uma empresa de inteligência artificial.

Já foi noticiado que Putin também teria uma “filha secreta” chamada Luiza Rozova, fruto de seu affair com uma mulher chamada Svetlana Krivonogikh entre os anos 1990 e 2000.

Vladimir Putin no dia 21/02/2022 (Foto: Getty)
O romance entre Putin e Alina Kabaeva é envolto em mistérios. Os dois teriam se conhecido no início dos anos 2000 e começado a se relacionar em 2008, mas as informações nunca foram confirmadas. O líder russo é extremamente discreto em relação à sua vida pessoal.
No último mês de abril Kabaeva compareceu a um festival de ginástica juvenil em Moscou e elogiou a invasão russa à Ucrânia. Já foi noticiado que ela seria um dos possíveis cidadãos russo alvos de sanções diretas das autoridades internacionais como reação à guerra.
Após o fim de sua carreira como atleta, Kabaeva trabalhou como política, ocupando um assento no parlamento russo entre 2007 e 2014, e depois presidindo o National Media Group, grupo com envolvimento em grande parte dos meios de comunicação estatais russos.

Prédios da capital ucraniana Kiev bombardeados pelo exército russo (Foto: Getty Images)




