Com elenco muito desgastado após duelo na altitude de La Paz, Matheus Bachi deve utilizar equipe bem modificada
Por Redação do ge — Rio de Janeiro
A imagem mais repetida após o apito final da partida entre Bolívar e Flamengo foi a de jogadores extenuados e estirados no gramado do Estádio Hernando Siles. A classificação conquistada com derrota por 1 a 0 desgastou muito o elenco. Com isso, Matheus Bachi, que ficará à beira do campo contra o Bragantino no domingo, no Maracanã, provavelmente mesclará atletas.
Uma das possíveis mudanças é a entrada de Michael, apresentado como reforço e já regularizado. Ele vinha com ritmo de jogo na Arábia Saudita após realização de pré-temporada. Como os titulares que participaram do jogo de quinta nem foram a campo nesta sexta, ainda não dá para ter certeza se o novo camisa 30 da Gávea será titular ou começará a partida no banco.
— Estou pronto, claro, estava jogando. Fui campeão no sábado da Supercopa da Arábia Saudita. Joguei os dois jogos, estava treinando e em pré-temporada. Espero estar pronto para o nosso treinador, mas quem escala é ele. A opção é dele. Aquilo que ele achar que é melhor eu vou ajudar – disse Michael, em entrevista coletiva de apresentação.