Senador afirmou que gesto de ex-presidente ‘evita que existam falas conflituosas ou direções diferentes’. No mês passado, Flávio e ex-primeira-dama Michelle trocaram acusações nas redes sociais.
Por Isabella Calzolari, Ana Clara Alves, g1 e TV Globo — Brasília
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) leu neste sábado (11) uma carta em que seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, o aponta como seu “porta-voz” e pré-candidato à Presidência da República.
A carta foi lida em uma trasmissão ao vivo feita por Flávio nas redes sociais. Bolsonaro disse confiar em seu filho como “melhor opção” para combater a corrupção, a violência e empobrecimento no Brasil.
“Carta aos brasileiros:
Saudoso do contato com o povo, ao qual devo lealdade, escrevo num momento de decisão para o futuro de todos nós. O momento é de arregaçar as mangas e deixar de lado possíveis diferenças, e cada um se empenhar pelo nosso pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro, a melhor opção para livrarmos o Brasil da corrupção, da violência e empobrecimento.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/G/a/uq8m9sTHKCBSSnk7Aqig/img-4552.png)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/c/1/nzUIGcThSRP0ivOWlwLA/estrada-da-vida-1-.jpg)




