Dupla de assaltantes é localizada e detida 15 minutos após roubar casal que fazia caminhada em MS

Uma dupla de assaltantes, sendo um menor de 17 anos e um jovem de 22, foi detida na noite desta segunda-feira (6), após roubar um casal que fazia caminhada no bairro Coronel Antonino, região norte de Campo de Grande.

Conforme a ocorrência policial, os bandidos foram localizados 15 minutos depois do roubo por policiais militares do 9º Batalhão.

Conforme uma das vítima que não quis se identificar, um homem de 48 anos, os bandidos estavam em uma motocicleta. O menor que estava na garupa foi o responsável por apontar o revólver para o casal e anunciar o assalto.

De acordo com a vítima, ao chegar em casa, ele ligou para a policia e repassou as características dos suspeitos e a placa da motocicleta que eles usavam. O homem ainda reforça que a intervenção rápida da Polícia Militar (PM), foi essencial para a detenção dos criminosos.

Conforme a polícia, o aparelho de celular foi entregue para as vítimas e os dois criminosos estão detidos na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol. O caso foi registrado como roubo.