DLI 2021: Biossegurança e opção de compras online

A FCDL MS – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul, realizadora da 3ª Edição do DLI – Dia Livre de Impostos, tem reforçado a importância do uso da máscara, álcool em gel, distanciamento e demais medidas de biossegurança, durante a realização do evento.

Para isso, o kit com material distribuído às lojas participantes contém cartazes, folhetos, cartazete e máscaras. “Temos trabalhado e destacado a necessidade de nos mantermos atentos às regras de biossegurança. O varejo tem sido exemplo nos cuidados e queremos que todas as medidas sejam atendidas, especialmente durante o DLI”, considerou a presidente da FCDL MS, Inês Santiago.

A presidente enfocou a conscientização dos participantes. “Estamos certos que o DLI será um sucesso, como foi em anos anteriores e nesta edição, ainda mais, pois temos o compromisso com as regras de biossegurança”.

Shopping Campo Grande

Um dos participantes do DLI 2021 é o Shopping Campo Grande, que além de manter os cuidados com quem for presencialmente adquirir produtos da campanha, que serão comercializados sem os impostos, também oferece a opção de compras via whatsapp.

Por WhatsApp, o cliente faz seu pedido por meio do 99215-8326, com entrega de forma gratuita nas compras a partir de R$50 reais. Já para quem pretende ir presencialmente para olhar as oportunidades de preço, o empreendimento deve seguir com o protocolo de biossegurança, com as medidas para controle de aglomeração, possibilitando maior segurança aos clientes, colaboradores e lojistas.

A gerente de marketing do Shopping Campo Grande, Ana Faustino, explica que a participação do empreendimento vai ajudar a fortalecer o varejo da capital como um todo. “Temos boas expectativas para essa ação. Ao mesmo tempo em que mostramos para o cliente e mesmo para o lojista sobre os impactos da alta carga tributária no segmento, trazemos o benefício de apresentar um produto com preço diferenciado, justamente para mostrar, na prática, o peso do imposto sobre cada produto.

Foto: Empório Pistache rebendo o kit.