Dany Bananinha impressiona seguidores com foto pendurada em pedra: ‘Medo de altura’

Dany Bananinha impressionou seus seguidores do Instagram, nesta terça-feira, ao publicar uma foto pendurada na Pedra do Telégrafo, trecho de uma trilha no Rio de Janeiro.

“Coragem é quando vc tem medo de altura e ainda sim não se âncora no chão. Só vaiiiiii #TB #pedradotelegrafo #triha #nascerdosol #coisasqueeuamo #saude #corpo #mente #espirito #Gratidao #DB”, escreveu ele na legenda da publicação.

Os internautas não pouparam nas mensagens: “Segura menina!”, “Que foto incrível!”, “Pai amadoooooo”, “Coragem”, “haja força mental!”, “Da um frio na barriga”, escreveram alguns.

 

 

Ponto culminante do Morro de Guaratiba, a Pedra do Telégrafo, que já abrigou uma estação militar durante a Segunda Guerra Mundial — daí surgiu o seu nome —, tem vários mirantes no percurso, sendo o ponto mais famoso o escolhido para o clique de Bananinha. Trata-se de uma enorme pedra pontiaguda, onde todos fazem questão de tirar uma foto. A impressão que se tem é que, abaixo do mirante, existe um abismo fatal. Mas não: o ângulo ilude, pois há terra firme sob a pedra.

FonteO Globo