O retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United durou 45 minutos. Substituído no intervalo do amistoso com o Rayo Vallecano, o atacante foi flagrado por torcedores deixando o estádio Old Trafford antes do fim da partida, ao lado do lateral-direito português Dalot.
De acordo com o jornal “The Guardian”, o Manchester United não foi capaz de esclarecer a situação ao ser questionado se Cristiano Ronaldo teve permissão para deixar o estádio antes do fim do jogo. A publicação afirma ainda que, antes do jogo, o técnico Erik ten Hag, pediu para que todo o elenco almoçasse junto e acompanhasse a partida.
As imagens foram compartilhadas nas redes sociais. Nelas, Cristiano Ronaldo está cercado por alguns fãs. A reação não foi das melhores na internet, com torcedores chamando a atitude de desrespeito ao Manchester United e questionando a postura do atacante.
Futuro indefinido no Manchester United
De acordo com a imprensa inglesa, Cristiano Ronaldo pediu para deixar o Manchester United logo no início da pré-temporada. Ele ficou fora da reapresentação oficial do elenco, alegando problemas pessoais, e só retornou a Manchester na última semana, quando se reuniu novamente com a diretoria para reafirmar sua intenção de buscar outro clube.
O amistoso com o Rayo Vallecano, neste domingo, foi o primeiro de Cristiano Ronaldo na pré-temporada. Ele atuou por 45 minutos e foi substituído no intervalo por Amad Diallo, que marcou o gol do empate em 1 a 1.
Nas redes sociais, antes do jogo, Cristiano Ronaldo confirmou presença no amistoso e também se manifestou sobre os rumores sobre a sua saída, criticando as notícias publicadas na imprensa.
Cristiano Ronaldo, de 37 anos, tem contrato com o Manchester United até junho de 2023.