Coró nas Boolachas dos alunos do Governo de Azambuja??? Fala Riedel????

Alunos da Escola Estadual Alice Nunes Zampiere, localizada no bairro Vila Almeida, procuraram o Campo Grande News, após encontrarem coró saindo do biscoito no momento da merenda. Nos dois vídeos encaminhados à equipe de reportagem, é possível ver os bichos no alimento de dois estudantes.

Segundo a responsável pela unidade que preferiu não se identificar por medo de retaliação, o episódio é um caso isolado, posteriormente os demais pacotes foram descartados do estoque. “Foi em uma única bolacha”, afirmou.

“Ao tomarmos conhecimento, verificamos todo o restante e nada foi encontrado. Suspendemos a entrega e encaminhamos para troca, então os demais alunos não receberam. Nosso depósito é bem arejado e limpo”, conclui em seguida.

Questionada, a Sed (Secretaria de Estado de Educação) de Mato Grosso do sul não emitiu posicionamento até o fim desta matéria.

Direto das Ruas – A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

 

Vídeo da Bolacha com Coró

 

Fonte- CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS