COM TEMA VOLTADO PARA O MICROEMPREENDEDOR, SEDESC E PARCEIROS TRANSMITEM LIVE SOBRE TRIBUTOS NO DIA 10

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia (Sedesc), em parceria com o Sicredi Campo Grande e a Faculdade Unigran Capital, promovem na próxima segunda-feira (10), às 19 horas, uma live gratuita destinada aos microempreendedores individuais (MEI).  A palestra será transmitida pelo Instagram da Cooperativa @sicredicampogrande.

Com o tema ‘’Microempreendedor Individual (MEI), quais impostos pagar?’’, a Live terá participação do Prof. Me Hugo Santana, que é Coordenador do Curso de Ciências Contábeis e a Prof. Tania Regina que é especialista em tributação, ambos fazem parte do corpo docente da Faculdade Unigran Capital.

Este evento faz parte do Termo de Cooperação Técnica assinado recentemente entre a Prefeitura de Campo Grande e o Sicredi Campo Grande, visando atender a população nas quatro incubadoras municipais. Por esse termo, o Sicredi alavanca os negócios desenvolvidos pelos incubados por meio de educação financeira, treinamentos e consultorias.

Sobre as incubadoras

As quatro Incubadoras Municipais são centros de desenvolvimento empresarial e de treinamentos que promovem a cultura empreendedora, estimulando a geração e consolidação de micro e pequenas empresas. Nelas são disponibilizadas infraestrutura e realização de ações como palestras na área de gestão e produção, capacitações e consultorias, visando proporcionar o apoio necessário desde a fase de definição do negócio, passando pela implantação e desenvolvimento até a maturidade. Acesse mais informações das incubadoras no site: www.campogrande.ms.gov.br/sedesc/canais/incubadoras-municipais-2/