Cícero Rosa solicita recursos para associação ACA junto ao senador Nelsinho Trad e deputado federal Fábio Trad

Encerrando os atendimentos de hoje (28), o assessor parlamentar e chefe do escritório do senador Nelsinho Trad em Campo Grande, Adilson Rodrigues  atendeu Cícero Rosa Vilela, presidente da Associação dos Amigos da Criança e do Adolescente (ACA), e ex-secretário adjunto da Educação, na gestão do senador quando prefeito da Capital.

Através de ofício destinado ao senador Nelsinho Trad (PSD), e ao deputado federal Fábio Trad (PSD), Cícero Rosa, solicitou  emendas parlamentares para a ACA. Segundo Vilela, os recursos não irão beneficiar apenas o andamento da Associação dos Amigos da Criança e do Adolescente, mas todas as famílias que buscam apoio da Associação.

“A associação é particular, sem fins lucrativos e vive com voluntariado e doações. Temos  por objetivo ajudar as famílias em vulnerabilidade,  o fortalecimento de vínculos familiares a crianças e adolescentes, especialmente para as famílias que vivem em condições de instabilidade e de risco”, explica Vilela.

“Junto com o senador Nelsinho, e o deputado federal Fábio, vamos trabalhar  intensamente em busca de recursos para a ACA, pois sabemos da importância do trabalho voluntário, principalmente agora, neste momento de caos com essa pandemia, devido ao vírus da covid-19. Vamos fazer o possível para ajudar”, destacou Rodrigues.

FonteDenise Nantes Assessoria de Comunicação PSD-MS