Casagrande reprova xingamentos de Diniz a Tchê Tchê no São Paulo: “Tem coisa que passa do limite”

Casagrande reprovou no Globo Esporte SP desta sexta-feira os xingamentos do técnico Fernando Diniz, do São Paulo, direcionados ao meio-campista Tchê Tchê na derrota do Tricolor por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino, quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

O comentarista da Globo disse “nunca ter visto isso no futebol” e achou exagerada a reação do técnico. Além disso, acredita que a bronca tenha influenciado no desempenho de Tchê Tchê, que acabou expulso.

– Tem coisa que passa do limite. Eu nunca trabalhei com um treinador assim, para começar. Eu nunca vi isso no futebol. O Diniz, não foi a primeira vez. Já vi várias vezes o Diniz dando uma dura excessiva no jogador. Então, por exemplo, você cobrar o jogador no campo por rendimento, marcação, correr, é uma coisa. Agora você falar “ingrato”. Você está desmoralizando o cara. Tanto que a cara do Tchê Tchê, quando ele começou a falar, saiu andando e balançou a cabeça.

– Ao invés de motivar, às vezes você desmoraliza, e o cara fica nervoso. O Tchê Tchê foi expulso com 15 minutos do segundo tempo. É coincidência? Não dá para provar nada. Eu não acho coincidência, acho que o Tchê Tchê ficou mais nervoso com aquilo. Não concordo com aquilo, para mim passou do ponto. Não acho normal.

Tchê Tchê

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui