Após folga na quinta, jogadores da Seleção voltam a campo sob comando de Carlo Ancelotti. Dos que iniciaram duelo contra Escócia, apenas Vini Jr, Rayan e Douglas Santos vão a campo
Por Bruno Cassucci e Cahê Mota — Nova Jersey, EUA
A seleção brasileira foi a campo nesta sexta-feira para o primeiro treino com foco no mata-mata da Copa do Mundo. Após folga na quinta, Carlo Ancelotti comandou atividade com os jogadores do Brasil a três dias do desafio, da segunda fase do Mundial, contra o Japão.
Dos 11 titulares do jogo contra a Escócia, apenas Vini Jr, Rayan e Douglas Santos entraram em campo com o restante do elenco. A prática é habitual: preservar a maior parte dos atletas nas 48 horas após uma partida para fazerem exercícios regenerativos. Eles não preocupam para o próximo jogo.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2026/B/Y/fAptQbQBu7wwNA2WvHtA/2026-06-26t162343z-1575009817-up1em6q19jie1-rtrmadp-3-soccer-worldcup-bra.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2026/A/w/lp7RZbRSmcBva12ImHGQ/2026-06-26t162359z-1228550902-up1em6q19jye2-rtrmadp-3-soccer-worldcup-bra.jpg)




