Blitz aplica 91 testes do bafômetro, recolhe 24 CNHs e multa 36

Ação ocorreu entre a noite de ontem (20) e a madrugada de hoje (21) na Avenida Fábio Zahran

Blitz foi realizada na Avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho. (Foto: Divulgação/BPTran)

Blitz da Lei Seca realizada entre a noite de ontem (20) e a madrugada deste domingo (21) terminou com 24 CNHs (Carteiras Nacional de Habilitação) recolhidas e 36 motoristas multados por embriaguez ao volante. A ação ocorreu na Avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho, em Campo Grande.

De acordo com informações do BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), foram realizados 91 testes do bafômetro e 36 motoristas multados por embriaguez. Foram recolhidas 24 CNHs, duas pessoas flagradas dirigindo sem permissão e um veículo apreendido.

Publicidade

Na noite de ontem, um homem de 35 anos e um mulher, de 32, ficaram feridos após a motocicleta que estavam ser atingida por um veículo Fiat Siena, conduzido por um homem de 43 anos. O acidente ocorreu na Avenida Gury Marques, no bairro Cidade Morena.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 1,23 miligramas de álcool por litro de ar expedido dos pulmões. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.